Atletas do futebol feminino de Votuporanga visitam a Arena Plínio Marin 

95
Atletas do futebol feminino de Votuporanga visitam a Arena Plínio Marin - Foto: CAV/Divulgação

O grupo que pôde conhecer a estrutura do CAV e participar de um bate-papo com o presidente do clube, Edilberto Fiorentino – Caskinha e com o gerente esportivo Rogério Fernandes, sobre a importância do esporte na formação de atletas e cidadãos.


Na tarde desta quinta-feira (5.jun), o Clube Atlético Votuporanguense recebeu a visita especial das atletas do futebol feminino de Votuporanga. A ação foi realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, por meio do secretário Marcello Stringari, e teve como objetivo apresentar toda a estrutura da Arena Plínio Marin às jogadoras.

Durante a visita, as atletas acompanhadas do treinador Alcir tiveram a oportunidade de conhecer de perto o gramado, os vestiários, os departamentos administrativos e operacionais do clube, além de entender como funciona o dia a dia da equipe profissional do CAV.

O grupo também foi recepcionado pelo presidente do clube, Edilberto Fiorentino – Caskinha e o gerente esportivo Rogério Fernandes, que conversou com as jogadoras, destacando a importância do esporte na formação de atletas e cidadãos.