Atendente denuncia estupro após marcar encontro por rede social em Rio Preto 

317
Caso é investigado pela DDM de Rio Preto — Foto: João Selare/TV TEM

Homem convidou a vítima para ir até a casa dele, em uma propriedade rural. No caminho, armado, ele obrigou que a vítima descesse da motocicleta e cometeu o abuso sexual em um terreno. Jovem registrou boletim de ocorrência e foi encaminhada para atendimento médico no HCM.


Uma atendente de 21 anos denunciou ter sido estuprada por um homem após marcar um encontro por redes sociais em São José do Rio Preto/SP. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (17.out), no bairro Vila Curti.

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem disse à polícia que conheceu o suspeito pela internet e marcou o encontro na quarta-feira (16). Na ocasião, o homem convidou a vítima para ir até a casa dele, em uma propriedade rural.

A mulher relatou que aceitou o convite. No caminho, contudo, o suspeito, armado, obrigou que a jovem descesse da motocicleta e cometeu o abuso sexual em um terreno. Depois, ele fugiu.

Ela foi encaminhada para atendimento médico no Hospital da Criança e Maternidade (HCM). A ocorrência foi registrada como estupro e é investigada pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). 

*Com informações do g1

↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3