São Paulo pode contar com jogadores para partida contra o Alianza Lima, nesta terça-feira, às 19h, pela Libertadores.
Com Arboleda e Pablo Maia, o São Paulo treinou na manhã deste domingo no CT da Barra Funda antes de embarcar ao Peru, onde enfrenta o Alianza Lima pela Conmebol Libertadores nesta terça-feira, às 19h.
O zagueiro foi desfalque dos últimos jogos por conta de uma sobrecarga muscular, mas não teve lesão constatada por exames e já está à disposição do técnico Luis Zubeldía.
O camisa 29, por sua vez, passou por uma cirurgia ligamentar no tornozelo direito em fevereiro deste ano e voltou a treinar com bola nas últimas semanas, indicando uma recuperação surpreendente, já que a previsão de retorno era somente para junho.
Presentes em um dos últimos treinamentos do São Paulo antes da partida, os jogadores ainda não são garantidos no time que entrará em campo contra os peruanos, já que tudo depende de uma avaliação entre departamento médico e comissão técnica.
O elenco tricolor realizou um trabalho coletivo com a participação de atletas da base no CT. Os jogadores que somaram maior minutagem na partida contra o Fortaleza concluíram o cronograma de recuperação, com atividades mais leves na parte interna e no gramado.
Como antecipado pelo ge, o meia Oscar segue em fase de transição após lesão na coxa esquerda e, apesar de ter participado de parte do coletivo, permanecerá treinando na capital paulista e está fora da lista de relacionados.
A delegação iniciou a viagem ao Peru logo após as atividades e deve desembarcar no país da partida por volta das 21h30 (de Brasília) deste domingo, 19h30 (de Lima).
Um possível São Paulo para o jogo tem Rafael; Cédric Soares (Ferraresi), Ruan Tressoldi (Arboleda), Alan Franco e Enzo Díaz; Marcos Antônio, Alisson e Matheus Alves (Luciano); Lucas Ferreira (Lucas Moura), Ferreirinha e André Silva.
*Com informações do ge