Árbitro justifica expulsão de Gabriel Menino, do Palmeiras, por tapa na cara de Lucas Cunha 

265
Gabriel Menino em jogo do Palmeiras — Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Meia tomou cartão vermelho durante confusão que envolveu atletas e membros das comissões técnicas no jogo contra o Red Bull Bragantino.


O árbitro Braulio da Silva Machado justificou na súmula de Red Bull Bragantino x Palmeiras a expulsão de Gabriel Menino, no último sábado, após o jogo. De acordo com o juiz, o meia palmeirense recebeu o cartão vermelho “por desferir um tapa no rosto de seu adversário, Lucas Cunha, após ter sido confrontado de forma acintosa”. 

Nos minutos finais do duelo, no estádio Nabi Abi Chedi, as comissões técnicas iniciaram um bate-boca por causa do tempo de acréscimo dado pela arbitragem. Assim que Braulio apitou o final do duelo, o técnico Pedro Caixinha, do Bragantino, foi cumprimentar Abel Ferreira, que devolveu o cumprimento de maneira rápida. 

Quando o português do time de Bragança Paulista foi até João Martins, os jogadores tentaram impedir, e uma briga generalizada começou entre os atletas. As imagens não captaram, mas Menino e Lucas Cunha trocaram empurrões e tapas. Ambos foram expulsos. 

Com isso, o meio-campista do Palmeiras não poderá enfrentar o Juventude, no próximo dia 20, às 20h, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. 

Com o empate sem gols no último sábado, o Verdão foi a 57 pontos e viu o líder Botafogo abrir três pontos de vantagem. 

*Com informações do ge

↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3