Aprovado novo Mercadão

1783

Câmara vota a aprova projeto para futura construção do Mercadão Municipal.

Luciana Tambuque –

Foi realizada na Câmara Municipal, na noite da última terça-feira, uma Sessão Extraordinária para a apreciação de três propostas, sendo elas a principal, o Projeto de Lei nº 89/2019, que dispõe sobre autorização ao Poder Executivo para adquirir imóveis que especifica, mediante permuta por imóveis de propriedade da Prefeitura do Município de Votuporanga e dá outras providências;

O projeto trata da troca de doze terrenos localizados no Jardim Universitário por dois terrenos entre as duas Bahia e Piauí, próximo ao Poupa Tempo. A justificativa é de que os terrenos do centro da cidade, seriam destinados para a construção de um Mercadão Municipal.  O projeto foi aprovado, tendo a reprovação apenas de Marcelo Coienca, Osmair Ferrari, Silvio Carvalho e Serginho da Farmácia.

 

Descontentamento

Durante a votação do projeto de lei, Marcelo Coienca, mostrou seu descontentamento com a suposta preferência do prefeito João Dado para com alguns vereadores apenas, coincidentemente os que votam a favor de projetos exclusivos, como por exemplo Projeto de Lei n° 89/2019, que se trata da troca de 12 terrenos localizados no Jardim Universitário, por dois, localizados entre as ruas Bahia e Piauí, próximo ao Poupa Tempo, para a construção de um futuro mercadão na cidade.  “Doze terrenos em troca de dois, esta conta não fecha nunca”, comenta o vereador. Para exemplificar seu posicionamento, Marcelo Coienca levou laranjas para a tribuna, e alegou também que os 12 terrenos em breve serão super valorizados por estarem próximos a Havan e tantas outras coisas de grande valor para nossa cidade.