VALENTIM GENTIL – Fausto Pinato diz que Liberato está pagando o preço pela deslealdade com os companheiros

559

Instado por aliados políticos a se manifestar, após receber o conteúdo digital com as declarações de Liberato Caldeira, Pinato se posicionou a respeito da questão. Ele afirma que Caldeira é avesso ao trabalho em grupo e confirma que o Partido Progressista irá trabalhar pela reeleição de Adilson Segura.

Confira, abaixo, na íntegra:

“O senhor Liberato infelizmente não sabe honrar compromisso assumido, como também sempre foi avesso a trabalhar em equipe.  Sempre preferiu agir pensando exclusivamente nos seus interesses pessoais.  E foi exatamente isso que o Sr Liberato fez conosco na eleição passada e agora simplesmente está pagando o preço da sua ingratidão e deslealdade aos companheiros.  Ao contrário, quem nos apoiou e cumpriu seu compromisso político foi o prefeito Adilson Segura.  Na verdade o Sr Liberato achava que seus amigos de outros partidos políticos podiam intervir nas decisões do nosso partido (Progressista).  Como não poderia ser diferente, perdeu a queda de braço.  E o Progressista continuará apoiando o prefeito Adilson Segura, que foi nosso parceiro politicamente leal. Essa é a grande diferença de caráter”. (Fonte O Extra Net)

Entenda o caso

Segundo o Diário de Votuporanga publicou hoje, o ex-prefeito de Valentim Gentil e ex-deputado em dois mandatos, Liberato Rocha Caldeira, postou um vídeo na tarde de ontem em sua página do Facebook, onde põe fim a sua pré candidatura ao cargo de prefeito de Valentim Gentil.

Liberato inicia seu pronunciamento e diz que este é um dos momentos mais tristes de sua vida; ele diz que tomaram o Progressista dele, partido que ele defende há 25 anos. Caldeira culpa o deputado Fausto Pinato pela “puxada de tapete” e o acusa de ter passado o Partido para Adilson Segura, atual prefeito de Valentim.