Jezebel Silva pede rapidez na instalação de torre de telefonia móvel na Vila Carvalho 

129

Vereadora justificou que a Vila Carvalho é o bairro mais antigo de Votuporanga, “e aquela comunidade sofre com a falta de infraestrutura, principalmente no quesito comunicação como: internet e telefonia fixa e móvel”.


A vereadora Jezebel Silva (Podemos) usou a tribuna legislativa na sessão ordinária desta segunda-feira (13), para pedir que a empresa agilize os serviços de instalação de torre de “antenas” de telefonia celular no bairro Vila Carvalho, em Votuporanga/SP.

Jezebel utilizou parte de seu tempo na tribuna da Câmara para comentar sobre a indicação que pede que a empresa responsável agilize os serviços de instalação de torre “antenas” de telefonia celular na Vila Carvalho.

Segundo a vereadora, “grande parcela da população daquela localidade sofre diariamente com relação a falta de sinal de telefonia celular. Praticamente não possui sinal de telefonia celular, o que de certa forma causa grande transtorno na população ali residente. Vale ressaltar, que já existe um projeto em execução, para a instalação da torre, mas que no momento, encontra-se parado”, aponta Jezebel. 

“Entendemos ser de suma importância que referido projeto volte a ser executado no intuito de atender na maior brevidade possível a solicitação dos munícipes daquele bairro, haja vista que, são mais de mil moradores naquela localidade”, ponderou a parlamentar. 

A Vila Carvalho é o bairro mais antigo de Votuporanga, “e aquela comunidade sofre com a falta de infraestrutura, principalmente no quesito comunicação como: internet e telefonia fixa e móvel”, completou.