Após 42 dias internado, morre 3º adolescente passageiro de carro que bateu em muro de loja em Rio Preto 

1602
Adolescentes morreram em acidente com carro em Rio Preto — Foto: Arquivo pessoal

Menor de 17 anos conduzia o veículo, quando perdeu o controle do carro e provocou acidente; ele permanece internado. Garotas de 16 e 17 anos morreram no local.


Morreu neste domingo (20.ago) o terceiro adolescente vítima do acidente de carro registrado no bairro São Deocleciano, em São José do Rio Preto/SP.

Gustavo Corte Saranz, de 15 anos, estava internado no Hospital de Base desde 9 de julho, mas não resistiu aos ferimentos. Anna Luiza Oliveira Fernandes, de 16 anos, e Giovana Sousa de Oliveira, de 17, morreram no local do acidente.

Conforme apuração da reportagem, permanece internado o condutor do veículo, de 17 anos. Um outro passageiro recebeu alta hospitalar no dia 29 de julho.

Entenda o caso

Segundo o boletim de ocorrência, um adolescente dirigia um carro na Rua Virgílio Dias de Castro, quando perdeu o controle do veículo e bateu contra o muro de uma loja de tintas.

Uma câmera de segurança flagrou o acidente que provocou a morte das garotas. Com o impacto, o carro saltou e também atingiu o teto do comércio.

A perícia foi ao local e o caso foi registrado na Polícia Civil como homicídio culposo e lesão corporal na direção de veículo automotor, com agravante de o condutor não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

*Com informações do g1