André Correa brilha nos Jogos Regionais e garante ouro para Votuporanga no karatê 

50
André Correa brilha nos Jogos Regionais e garante ouro para Votuporanga no karatê - Foto: Reprodução

Com uma carreira marcada por conquistas e dedicação, André foi vice-campeão individual; ele e seus companheiros garantiram também o 1º lugar geral no Kata Equipe.


Votuporanga segue fazendo história nos 67º Jogos Regionais e, desta vez, o destaque vai para o atleta André Luis Correa Silva, que deu mais um show nos tatames.

Com uma carreira marcada por conquistas e dedicação, André foi vice-campeão individual, superado apenas pelo representante de Araçatuba, após vitórias expressivas sobre adversários de Fernandópolis, Rio Preto e Catanduva.

Mas o ouro viria com força total na disputa por equipes. André e seus companheiros garantiram o 1º lugar geral no Kata Equipe, vencendo Araçatuba na grande final e superando potências como Rio Preto, Catanduva e Jales. Uma conquista que reforça a excelência do karatê votuporanguense.

André também leu o juramento do atleta na abertura dos Jogos Regionais, realizada na noite do último sábado (5.jul), no Parque da Cultura.

Com 35 anos, servidor público e atleta da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, André é sinônimo de perseverança e paixão. São mais de 30 anos de dedicação ao karatê, iniciados ainda aos 5 anos de idade. Bicampeão mundial, campeão sul-americano e heptacampeão brasileiro, ele acumula também 18 anos consecutivos de medalhas nos Jogos Regionais — um feito que o coloca entre os grandes nomes do esporte em Votuporanga.

Mais que medalhas, André inspira. Sua trajetória reafirma o poder do esporte em transformar vidas e elevar o nome da cidade com garra, talento e orgulho.