São Paulo enfrenta o Coelho nesta quinta, em Belo Horizonte, ainda sonhando com uma vaga na Libertadores; meia será opção para Rogério Ceni, enquanto zagueiro vira desfalque.
O São Paulo fez nesta quarta-feira pela manhã o último treino antes de enfrentar o América-MG, nesta quinta (6.out), às 20h, em Belo Horizonte/MG, pelo Brasileirão.
O técnico Rogério Ceni terá de volta um jogador afastado desde julho por lesão, o meia André Anderson. Ele foi relacionado e viaja com o grupo, mas deve iniciar a partida no banco.
Por outro lado, o zagueiro Diego Costa, com uma tendinite no joelho direito, não treinou nesta quarta-feira e está fora da partida. Ceni comandou um trabalho tático e outro técnico, de cruzamentos, troca de passes e finalizações.
A escalação para o jogo contra o América-MG deve ter praticamente a mesma base que enfrentou o Independiente del Valle, no sábado, na final da Copa Sul-Americana, com Felipe Alves; Igor Vinicius (Rafinha), Ferraresi, Léo e Reinaldo; Pablo Maia; Alisson, Rodrigo Nestor e Patrick; Luciano e Calleri.
Com 37 pontos, o São Paulo está a cinco do América-MG, que ocupa a oitava posição, justamente o alvo tricolor neste momento. É provável que os oito primeiros colocados do Brasileiro se classifiquem à Libertadores, já que Flamengo, Corinthians e Athletico-PR, que disputam finais de Libertadores e Copa do Brasil, estão no G-6.
*Com informações do ge