Allianz Parque amanhece pichado: ‘Raiva dessa p*rra de Corinthians’ 

238
Muros da sede do Palmeiras são pichados após derrota para o Corinthians — Foto: Reprodução/Marcos Costi

Protesto acontece depois do Verdão sair em desvantagem na decisão do título paulista.


Os muros da sede do Palmeiras e das bilheterias do Allianz Parque foram pichados na madrugada desta terça-feira em protesto depois da derrota para o Corinthians por 1 a 0, no domingo, na primeira partida da final do Campeonato Paulista.

Funcionários do Verdão pintaram os muros nas primeiras horas desta manhã.

Além de pedido para encarar o Dérbi como uma “guerra”, o nome do técnico Felipão aparece duas vezes nas mensagens escritas: “Tem que ter raiva da p… do Corinthians”, diz outra frase pichada pelos torcedores, em alusão ao discurso motivacional do ex-treinador do Verdão: “Agora é guerra. 10% Felipão Porco”.

Outra mensagem menciona o feito do Palmeiras comandado por Felipão em 2000, quando o Verdão foi derrotado pelo Corinthians na primeira partida da semifinal da Libertadores, mas conseguiu vencer o jogo de volta e eliminar o rival nos pênaltis para avançar à decisão.

A derrota do Palmeiras para o Corinthians por 1 a 0, domingo, no Allianz Parque, obriga o Verdão a pelo menos vencer por um gol de diferença na partida de volta, na próxima semana, na Neo Química Arena, para levar a decisão do título para os pênaltis. Caso vença por dois ou mais gols de diferença, o time alviverde é campeão. Empate ou nova vitória do Corinthians garantem o troféu ao rival.

*Com informações do ge