Zagueiro foi substituído com dores no tornozelo esquerdo na vitória por 2 a 1 sobre o Náutico.
O zagueiro Alan Franco vai fazer exames de imagem nesta terça-feira para saber a gravidade da lesão que sofreu no tornozelo esquerdo na vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Náutico, na última segunda-feira, no Morumbis, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Alan Franco foi substituído com dores no local depois de um lance na área defensiva do Tricolor. O zagueiro recebeu um carrinho do adversário e passou a mancar até ser trocado por Sabino. No banco de reservas, iniciou um tratamento com gelo.
O São Paulo vai aguardar o resultado dos exames que Alan Franco fará para divulgar a gravidade do problema no tornozelo do zagueiro.
Se estiver lesionado, Alan Franco vai se juntar a uma extensa lista de jogadores do São Paulo no departamento médico.
Pablo Maia (transição após cirurgia no tornozelo direito), Lucas (transição após trauma no joelho direito), Oscar (transição após lesão na região posterior da coxa esquerda), Luiz Gustavo (tromboembolismo pulmonar), Arboleda(sobrecarga muscular na coxa esquerda), Calleri (cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), Henrique (lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo), Igor Vinícius (lombalgia) e Ferreira (sobrecarga muscular na coxa esquerda) não estão à disposição de Zubeldía neste momento.
O São Paulo entra em campo novamente na próxima sexta-feira, às 21h30, para enfrentar o Fortaleza, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbis.
*Com informações do ge