De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha duas medidas protetivas que impedia o suspeito de se aproximar. Homem cometeu o crime e fugiu com a moto da ex-mulher.
Um ajudante geral de 41 anos foi preso após tentar matar a ex-mulher com golpes de canivete. O caso aconteceu no bairro Vila Mineira, em Andradina/SP, na manhã do último sábado (11).
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito invadiu a casa da vítima, ficou nervoso ao vê-la acompanhada de um homem e a golpeou no pescoço e no abdome. Em seguida, pegou a carteira do rapaz e fugiu com a motocicleta da ex-mulher.
A vítima foi socorrida, levada às pressas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e transferida para a Santa Casa de Andradina, onde segue internada. Ela tinha duas medidas protetivas que impediam o ex-marido de se aproximar.
Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito foi localizado e preso no bairro Nova Canaã. Ele foi preso e levado à delegacia após confessar o crime e ser flagrado com a carteira e motocicleta furtadas.
*Informações/g1