Ainda sem técnico, Santos ganha dois reforços para o clássico com o Palmeiras 

362
Carlos Sánchez durante treino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Sánchez e Ângelo voltam aos treinos e são as novidades do Peixe para o clássico de domingo.


Vivendo um momento conturbado em busca de um substituto para a vaga de Lisca, o Santos tem dois reforços importantes para o clássico do próximo domingo (18.set), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

O interino Orlando Ribeiro conta com os retornos de Carlos Sánchez, recuperado de lesão, e do atacante Ângelo, que passou um período com a seleção brasileira sub-20.

Além da dupla, o Peixe comemora o fato de Felipe Jonatan não ter se lesionado após o jogo contra o Ceará, no último fim de semana, quando deixou o estádio do Castelão com dores musculares. O lateral está em tratamento, mas não preocupa a comissão técnica para o clássico na casa do adversário. 

Com os retornos e a ausência de atletas suspensos, o único desfalque do Peixe no Allianz Parque deve ser o uruguaio Rodrigo Fernández, que trata de uma lesão parcial no músculo reto femoral da coxa direita e, por enquanto, nem sequer realiza atividades no gramado do CT Rei Pelé e está sob os cuidados do departamento médico. 

Orlando Ribeiro ainda não montou a equipe que deve iniciar o clássico, mas nos próximos dias deve ensaiar a formação titular. Logo após a demissão de Lisca, o presidente Andrés Rueda sentou com os jogadores e cobrou uma mudança de postura, mais entrega em campo e respeito com a história do Santos. 

Há a possibilidade de que o Peixe tenha um novo esquema tático no fim de semana e, com isso, cresce a chance do experiente Carlos Sánchez, de 37 anos, pintar como novidade entre os titulares. Já o jovem Ângelo, de apenas 17 anos, deve ser opção no banco de reservas assim como vinha acontecendo com os treinadores anteriores. 

*Com informações do ge