José Alberto Mazza de Lima, de 62 anos, foi localizado sem vida no domingo (22) pelo irmão, que foi até a residência após não conseguir contactá-lo; suspeita é que ele tenha recebido uma descarga elétrica durante manutenção no local.
Um advogado de 62 anos foi encontrado morto no domingo (22.jun) dentro do lago da casa onde morava no bairro Universitário, em São José do Rio Preto/SP. A suspeita da polícia é que ele estava fazendo a manutenção da iluminação do lago quando sofreu uma descarga elétrica.
Segundo a Polícia Civil, José Alberto Mazza de Lima, natural de Tanabi/SP, foi encontrado morto pelo irmão, que foi até a residência após não conseguir contato com ele. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou a morte no local.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de morte acidental. Perto do lago foram encontradas ferramentas e fios ligados à iluminação, o que indica que o advogado poderia estar realizando algum tipo de manutenção no momento do incidente. A suspeita é que ele tenha sofrido uma descarga elétrica antes de cair na água.
O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pelo 5º Distrito Policial de Rio Preto.
O corpo de José Alberto Mazza de Lima foi sepultado nesta segunda-feira (23), no cemitério Jardim da Paz, em São José do Rio Preto.