Adolescente é apreendido após ameaçar colocar fogo em casa e fazer idoso refém em Votuporanga 

    643

    Segundo a polícia, jovem reagiu por não conseguir dinheiro para comprar drogas e cortou a mangueira do gás no bairro das Paineiras. Em seguida, saiu para a rua armado com uma faca e ameaçou um idoso de 81 anos.


    Um adolescente de 17 anos foi apreendido depois de ameaçar colocar fogo em uma casa e aterrorizar moradores na manhã do domingo (11), no bairro das Paineiras, em Votuporanga/SP. 

    Segundo a polícia, o jovem voltou de uma festa com um grupo de pessoas e ficou em uma casa. Pela manhã, a polícia informou que o adolescente queria dinheiro para comprar drogas, mas como ninguém lhe entregou, ele cortou a mangueira do gás e ameaçou colocar fogo no local. 

    Ainda de acordo com os policiais, os moradores saíram correndo e o jovem saiu para a rua armado com uma faca. A polícia foi acionada, mas quando chegou no local, o jovem fez um idoso que estava na rua de refém, colocando a faca no pescoço dele. 

    A polícia informou que a equipe acalmou o adolescente e ele se entregou. O idoso de 81 anos não ficou ferido, e o jovem será encaminhado para a Fundação Casa.