Time principal do CAV estreia hoje às 10h da manhã na Copa Paulista em busca do bi campeonato. Jogo será no Plínio Marin contra o Comercial
Estádio Plínio Marin recebe Votuporanguense x Comercial, na abertura da Copa Paulista
Talles, goleiro
Jordan, Goleiro
Bernardo Vilar, Zagueiro
Matheus Carrasco, Zagueiro
Bruno Fandinho , Zagueiro
Léo Carvalho, Lateral Esquerdo
Belão, Lateral Direito
Caio Quiroga, Volante
Murilo, Volante
Mateus Guimarães, Meio Campo
Ricardinho, Meio Campo
Mário Augusto, Meio Campo
Juan Becerra, Meio Campo
João Marcos, Atacante
Lucas Machado, Atacante
Rodriguinho, Meia-atacante
Danilo Oliveira, Centroavante
João Pedro, Centroavante
Rogério Mancini, técnico
(Fotos de Rafa Bento)
Entra em campo neste domingo, às 10h da manhã, o time principal do CAV em busca do bi campeonato da Copa Paulista de Futebol. Foram dez contratações que renovaram um elenco já vencedor, que terá grande responsabilidade vestindo o manto alvinegro.
A Copa Paulista já teve outros nomes, como Torneio José Maria Marin e Copa Coca-Cola, e além do troféu, quem ganhar tem chance de jogar a Copa do Brasil ou a série D do Campeonato Brasileiro. Ano passado o CAV ganhou e escolheu a Copa do Brasil, disputada esse ano. A série D ficou com o segundo lugar, a Ferroviária.
No dia 6 de fevereiro de 2019, às 15h, Votuporanga estreava contra o Ypiranga de Erechim em casa, num tempo nublado atípico para a nossa cidade. Um jogo lindo com muita pressão do CAV, que precisava marcar (o empate classificaria os visitantes), mas não conseguiu graças ao goleiro do time canarinho, que fechou a meta. Num dos únicos contra ataques do adversário, gol do Ypiranga e adeus Copa do Brasil. Foi breve, foi um pouco desorganizado, mas foi intenso. Nossos atletas mereceram os parabéns pela garra.
Hoje o ano recomeça. A bola rola no gramado do Plínio Marin mais uma vez para a Copa Paulista e o Votuporanguense está preparado, invicto nos amistosos preparatórios para o campeonato. Um deles contra o Mirassol, adversário de grupo do CAV logo na primeira fase. Os outros times são o Batatais; a Ferroviária, vice do ano passado e campeã de 2017; Linense; e o Comercial, primeiro rival.
Foram dez contratações para esse ano, além do técnico. Jogadores experientes jogando com os jovens, um time equilibrado e com baixa idade média, a fórmula funcionou ano passado, e fica a torcida para que volte a funcionar.