Jogadores do Corinthians não participaram das atividades de campo na quarta-feira, no CT Joaquim Grava.
Ausentes no treino que o Corinthians abriu para a imprensa na quarta-feira, o atacante Yuri Alberto e o meia Renato Augusto foram a campo nesta quinta-feira (12.jan), com portas fechadas, no CT Joaquim Grava.
O atacante havia perdido o treino anterior por dores em um dos tornozelos (o clube não informou qual). Ele havia ido a campo apenas para correr no último campo, ficando fora do trabalho com bola.
Outro que não apareceu para as câmeras na quarta, mas que treinou normalmente nesta quinta, foi o meia Renato Augusto, que fez trabalhos de reforço muscular. Ambos devem jogar no domingo, às 16h, contra o Bragantino, fora de casa.
Sobre a escalação, a única confirmação é que o volante Paulinho, embora já recuperado de lesão no joelho, não estará à disposição para enfrentar o Bragantino. A comissão técnica ainda quer condicionar melhor fisicamente o veterano antes de liberá-lo para atuar.
Uma provável escalação do Corinthians para domingo tem Cássio, Fagner, Balbuena, Gil e Fábio Santos; Fausto Vera, Maycon, Renato Augusto e Giuliano; Yuri Alberto e Róger Guedes.
Sete jogadores da base completaram a atividade do dia: o goleiro Cadu (2005); o lateral-direito Vitinho (2005); lateral-esquerdo Gustavo Henrique (2005); o volante Cauan (2003); o meio-campista Adryan (2005); e os atacante Léo Agostinho (2005) e Luan (2003).
*Com informações do ge