Wendell se reapresenta no São Paulo após choque de cabeça e faz trabalhos no Reffis 

135
Wendell, do São Paulo, recebe atendimento médico no clássico contra o Palmeiras — Foto: Marcelo Braga

Lateral-esquerdo deu lugar ao argentino Enzo Díaz ainda na primeira etapa do Choque-Rei.


O lateral-esquerdo Wendell se apresentou no CT da Barra Funda na manhã desta segunda-feira e passou por avaliações depois de deixar o campo chorando ainda no primeiro tempo do clássico entre Palmeiras e São Paulo, na Arena Barueri, por um choque de cabeça contra o joelho do goleiro Rafael.

Ainda com algumas dores, mas sem nenhum problema diagnosticado, ele fez trabalhos de recuperação física no Reffis junto de outros jogadores. 

Caso esteja 100% na terça-feira, vai a campo para participar do treino que definirá o time que enfrenta o Libertad-PAR, quarta, no Morumbis. 

Wendell deu lugar a Enzo Díaz com 25 minutos de jogo. O lance deixou o jogador com tontura e visão turva. Por conta disso, ele chegou a chorar e pediu substituição. 

O treino 

Na manhã de hoje, os jogadores que atuaram por mais tempo no duelo com o Palmeiras fizeram um circuito de recuperação, com atividades internas e atividade leve no campo. 

Os demais atletas fizeram um trabalho de posse de bola e enfrentamentos em campo reduzido, além de um complemento de finalização ao gol. 

O atacante Henrique, que se recupera de uma lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo, segue evoluindo bem e nesta manhã fez trabalhos no gramado sob a supervisão da fisioterapia. 

O São Paulo perdeu o clássico por 1 a 0 e ocupa a 16ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. 

*Com informações do ge