Lateral-esquerdo esteve perto de ser vendido a CSKA, mas janela de transferências foi fechada antes de o acordo ser concluído; ele pode jogar a final da Copa do Brasil.
O lateral-esquerdo Welington treinou normalmente no CT da Barra Funda, nesta sexta-feira, após ter frustrada sua transferência para o CSKA, da Rússia.
O jogador está à disposição do técnico Dorival Júnior e poderá reforçar o São Paulo na primeira final da Copa do Brasil, domingo, contra o Flamengo, no Maracanã.
O jogador de 22 anos esteve muito perto de se mudar para Moscou na última quinta. A proposta do CSKA foi aceita pelo atleta e o pelo São Paulo, mas o negócio se estendeu para além do período de registros da Rússia, que terminou às 18h.
Welington já tinha passagem emitida para viajar à Europa e deixaria São Paulo na noite de quinta.
Sem o acerto, Dorival terá opções para a lateral-esquerda na final.
Caio Paulista vinha sendo titular até se machucar, há pouco mais de um mês. Ele retornou no jogo de quarta, contra o Inter, e atuou por 45 minutos. Nesse período, Welington ocupou a vaga – ele foi desfalque no Beira-Rio pois tinha sido convocado pela seleção olímpica.
Os dois devem disputar o lugar entre os titulares no confronto com o Flamengo, marcado para as 16h. A volta, no Morumbi, será no dia 24, no mesmo horário.
*Com informações do ge