Duelo é nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Bento de Abreu, em Marília/SP.
O Clube Atlético Votuporanguense visita o Marília nesta quarta-feira (23.fev), às 19h30, no Estádio Bento de Abreu, em Marília/SP, pela oitava rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. O time da casa é sétimo colocado na tabela e vem de empate por 0 a 0 diante do Noroeste, em Bauru/SP.
A Pantera Alvinegra do técnico Thiago Oliveira estacionou na nona posição, fora da zona de classificação, após duas derrotas seguidas no torneio.
Para este duelo, o comandante alvinegro – que não contará com atacante Israel, suspenso após o terceiro cartão amarelo – considera o jogo ‘difícil’, mas salientou que uma vitória pode recolocar o CAV entre os oito primeiros da tabela.
“É um jogo difícil contra o Marília, uma equipe que está na nossa frente na competição, mas uma vitória hoje e a gente passa o adversário. Então, a gente sabe a dificuldade, [Marília conta com] jogadores rodados lá nos lados, principalmente no ataque, jogadores muito rápidos, então temos que neutralizá-los nessa questão e impor nosso ritmo; e ser mais assertivos. A gente tem criado muitas oportunidades e perdido muitos gols. Os adversários tem sido letais contra a gente, criam pouco, mas são mais efetivos”, ponderou Oliveira.
O comandante ainda reconheceu as falhas no sistema defensivo do CAV e afirmou que assunto foi tratado com o elenco. “Nosso sistema defensivo era o melhor da competição há duas rodadas atrás, três rodadas atrás. Estamos levando os gols onde a gente tem mostrado para todo mundo como iria acontecer, então estamos tendo erros individuais que nós não podemos cometer; mas conversamos com os jogadores, jogadores inteligentes, rodados, jogadores que já foram campeões em tantos lugares, então a gente vai conseguir sim corrigir essa questão. Porque a gente tinha há duas rodadas o sistema mais forte da competição e nós vamos voltar a ter esse sistema defensivo muito forte”.
Thiago Oliveira comentou a volta de Murilo, jogador que fez boas apresentações e gols pela Pantera Alvinegra na competição, porém, ficou fora do elenco considerado titular na derrota para o EC São Bernardo por conta de desgaste. “O Murilo é um caso à parte, faz tempo que não joga uma sequência de partidas e nos relatou muito esse desgaste dele e nós tivemos que tirá-lo na última partida. Murilo fica apto novamente e vamos ver como vamos encaixar essa parte ofensiva; mas o mais importante é que a gente consiga uma equipe equilibrada que era há umas duas ou três rodadas atrás”, finalizou.