Votuporanguense perde novamente e fica numa situação complicada

341
Votuporanguense acabou derrotado em casa pelo São Bernardo na Série A2 — Foto: Rafael Bento/CAV

São Bernardo vence, embola briga pela liderança e complica Votuporanguense na Série A2; Vitória deixa time do ABC momentaneamente dividindo a ponta com Monte Azul e Portuguesa Santista; CAV segue sem vencer e na lanterna da competição.

A Votuporanguense perdeu por 1 a 0 para o São Bernardo, na manhã deste domingo, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, em partida válida pela sétima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O gol da vitória do time do ABC paulista foi marcado por Gildo, aos 14 minutos do primeiro tempo.

O Votuporanguense sofre a quinta derrota em sete jogos, segue sem vencer e amarga a lanterna da competição. A vitória deixa o São Bernardo com os mesmos 14 pontos de Monte Azul e Portuguesa Santista, ocupando a terceira posição pelos critérios de desempate. O Monte Azul ainda entra em campo na rodada.

Pela oitava rodada, o Votuporanguense visita o Rio Claro, às 16h, no estádio Augusto Schimidt, em Rio Claro. O São Bernardo entra em campo no sábado, às 15h, contra a Portuguesa Santista, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo