Luan da Silva Neiva, de 23 anos, foi atingido ao tentar atravessar uma mureta que fica às margens da via, no perímetro urbano de Fernandópolis; ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu. Caso é investigado.
Um votuporanguense de 23 anos morreu na noite desta quarta-feira (27.mar) em decorrência de um acidente na Rodovia Euclides da Cunha (SP-320), no perímetro urbano de Fernandópolis/SP.
De acordo com o apurado, o atropelamento ocorreu por volta das 20h30, quando Luan da Silva Neiva, teria tentando atravessar uma mureta que fica às margens da rodovia e acabou atingido por um Fiat/Fiorino.
Em seguida, gravemente ferido ele foi socorrido às pressas por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e posteriormente encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa de Fernandópolis, mas não resistiu e veio a óbito por volta das 22h43.
Ainda segundo apurado, o motorista envolvido no acidente permaneceu no local e colaborou com as autoridades. A Polícia Científica foi acionada para a realização da perícia.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
O jovem Luan morava no bairro Vila América e deixou os pais: Márcia da Silva Costa e Luiz Antônio de Carvalho Neiva, além dos irmãos: Renan, Danitiele, Ítalo Júnior e Enzo Gabriel; demais familiares e vasto círculo de amizade.
Seu sepultamento ocorre às 16h, nesta quinta-feira (28), no Jardim das Flores Cemitério & Crematório.