Isolado na liderança do Grupo 1 da Copa Paulista, o elenco comandado pelo técnico Thiago Oliveira entra em campo às 15h para o duelo das Panteras.
O embalado Clube Atlético Votuporanguense que se isolou na liderança do Grupo 1 após vencer o Velo Clube por 3 a 0, na última terça-feira, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga/SP, o elenco do técnico Thiago Oliveira volta à campo às 15h, nesta terça-feira (28), em casa, pela terceira rodada da Copa Paulista.
Para o duelo entre vice-líder e líder do grupo, o confronto de panteras oferece à Alvinegra a oportunidade de esticar ainda mais essa diferença de pontuação; no momento, o CAV soma 6 e o Botafogo-SP conquistou 4 pontos.
O comandante alvinegro, pregou muito trabalho na continuação do torneio e respeito ao adversário: “Nosso grupo é muito competitivo e sabemos da importância de somar pontos. Agora, temos mais uma final de campeonato contra o Botafogo, jogo muito difícil aqui dentro de casa, mas nós confiamos muito no nosso trabalho e esperamos fazer mais uma grande partida e conquistar mais três pontos”, explicou o didático Thiago Oliveira.
Perguntado sobre, se uma vitória diante do Botafogo classificaria o CAV para a próxima fase da Copa Paulista, o treinador voltou a fazer uso da já conhecida objetividade e foi taxativo: “Não. Temos que ir passo por passo. O grupo é muito difícil e com certeza Velo e Comercial vão duelar até o final por vagas; então, nós com muita humildade e trabalho, sabendo do nosso potencial e competência, estamos trabalhando aos poucos para que a gente consiga jogo após jogo fazer a pontuação necessária para a classificação”, concluiu Oliveira.
Outra contagem aberta no Votuporanguense é pela artilharia, nessas primeiras duas rodadas da competição CAV somou 6 gols e 2 deles foram de Marlon; os outros 4 ficaram para Vinícius Diniz, Israel, Lorran e Dentinho. Pantera Alvinegra não sofreu nenhum gol.