A Pantera Alvinegra perdeu em casa na última rodada e diante do mesmo adversário tem a oportunidade de reassumir a ponta do Grupo 1 da Copa Paulista.
Um ‘apagão’ no elenco do Clube Atlético Votuporanguense na última terça-feira (28) custou a liderança do Grupo 1 da Copa Paulista à Pantera Alvinegra diante do Botafogo-SP, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga/SP. Em partida pela terceira rodada da primeira fase da competição.
O elenco comandado pelo técnico Thiago Oliveira tem nesta terça-feira (5), a oportunidade de dá o troco no Botafogo-SP e reassumir a ponta do grupo; desta vez no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto/SP, pela rodada que abre o returno da primeira fase do torneio.
O CAV conta com reforços e novidades, entre elas a renovação contratual do treinador Thiago Oliveira que foi estendido pelo menos até o final da Série A3 de 2022; porém, o comandante afirma que o pensamento está voltado para à sequência da Pantera Alvinegra e o foco ainda é a Copa Paulista: “Claro que é um planejamento a longo prazo, mas o foco total é a Copa Paulista”, afirmou o técnico.
Outra novidade é a volta do lateral-direito Douglas Dias, mais conhecido como “Douglinhas”, que se torna mais uma opção no elenco alvinegro, principalmente,
após a lesão do titular da posição, Léo Cunha. O jogador chega para a sua quarta passagem no clube e já treina junto ao plantel comandado por Thiago Oliveira.
Douglinhas é de Votuporanga e foi revelado pelas categorias de base do Guarani; contudo, registra passagem por clubes como Catanduvense, Comercial-MS, Rio Claro, Barra-SC e estava na Portuguesa-SP, onde disputou oito partidas e marcou um gol.