Votuporanguense bate Velo em Rio Claro e garante classificação antecipada na Copa Paulista 

147
Foto: Rafael Bento/Votuporanguense

Contra eliminado Galo Vermelho, CAV vence por 3 a 0, no Benitão, e garante vaga na próxima fase com empate no Come-Fogo.


O Clube Atlético Votuporanguense venceu o Velo Clube por 3 a 0, na tarde desta terça-feira (12), no Benitão, em Rio Claro/SP, e garantiu a classificação à segunda fase da Copa Paulista com 66,7% de aproveitamento.

O CAV assumiu a liderança do Grupo 1, com dez pontos, e garantiu a vaga antecipada com o empate no clássico de Ribeirão Preto/SP entre Botafogo-SP e Comercial. 

O Votuporanguense dominava a partida e tinha perdido ao menos duas chances quando, a partir dos 27 minutos, a situação, que já era de predomínio da Pantera Alvinegra ficou ainda melhor. Lorran, em uma subida rápida, chutou forte e abriu o marcador para o time de Votuporanga. Um minuto depois, o volante Anderson Brito, do Galo Vermelho, foi expulso por reclamação. 

No início da segunda etapa, aos três minutos, Lorran de novo apareceu para ampliar o marcador em favor do Votuporanguense após cruzamento da direita. Aos 24, o centroavante Marlon, de cabeça, fez o terceiro após cobrança de escanteio e fechou a conta no Benitão. 

Na próxima rodada, a última da primeira fase, o Votuporanguense recebe o Comercial, na Arena Plínio Marin, na terça-feira (19), às 15h.