Votuporanguense apresenta meia Marquinhos e retoma treinos

131
Foto: Rafael Bento/CAV 

Ex-Monte Azul, atleta de 20 anos chega por empréstimo para reforçar a Pantera Alvinegra na disputa da Série A3.


De olho no retorno do Campeonato Paulista da Série A3, o Clube Atlético Votuporanguense se reapresentou nesta terça-feira (23). A novidade ficou por conta do meia Marquinhos, que estava no Monte Azul e tem passagens por Palmeiras, Botafogo-SP, Coimbra-MG e Sertãozinho.

O CAV ressaltou à imprensa que na Arena Plínio Marin não tem circulação de pessoas e está tomando todos os cuidados necessários no combate à pandemia; inclusive, com testagem dos jogadores, comissão técnica e funcionários. Contudo, o elenco da Pantera Alvinegra já contabilizou alguns casos de Covid-19, como os atletas: Murilo Oliveira, Ricardinho, Israel, Paulo Henrique e Abraão que já se recuperaram e estão à disposição do comandante Rogério Corrêa.

Na Arena, Marquinhos falou sobre a chegada no novo clube: “Expectativa de vestir a camisa do Votuporanguense é muito boa, espero ajudar da melhor forma possível. Já venho treinando com o elenco, vejo uma equipe bem qualificada, bem ofensiva e meu estilo de jogo é bem ofensivo também. Esperamos alcançar o objetivo, que é o acesso”, comentou.

Com quatro pontos conquistados em três jogos, a Pantera Alvinegra está na 8ª posição da tabela. Na última rodada antes da paralisação da Série A3, o CAV venceu o São José por 1 a 0, com gol de Gabriel Barcos.

Agora, a expectativa é de que o Votuporanguense entre em campo na próxima quarta-feira (31), às 15h, em casa, diante do Comercial de Ribeirão Preto.