Votuporanguense 0 x 0 Mirassol – Goleiros se destacam e 0 a 0 não sai do placar

986

Donos da casa somam primeiro ponto e rivais chegam aos quatro na Copa Paulista

Votuporanga, SP, 06 (AFI) – Em partida com poucas chances, goleiros salvam Votuporanguense Mirassol e partida termina empatada em 0 a 0, na Arena Plínio Marin, pela 3ª rodada da Copa Paulista.

O arqueiro dos donos da casa, Jordan pegou um pênalti de Bill, enquanto Wendell, dos visitantes foi importante principalmente no primeiro tempo.

Com o ponto somado, a Votuporanguense soma o seu primeiro no Grupo 1 em três jogos, e o Mirassol fica com quatro. Até que a rodada se complete, um é o quinto e o outro, o terceiro, respectivamente.

 Empate em 0 a 0 não saiu do placar. (Foto: Rafael Bento/CAV)

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou bem animado com uma defesa importante do goleiro Wendell, do Mirassol, logo aos quatro minutos. Mais tarde, aos 15, foram os visitantes que deram trabalho ao arqueiro adversário.

Primeiro, Jordan defendeu cobrança de falta de Léo Aquino. No lance seguinte, após batida de escanteio com João Denoni, nova intervenção do goleiro.

Teve também um gol anulado de Rodriguinho para o Votuporanguense. Aos 23 minutos, o atacante estava impedido. Daí até o final da primeira metade, os donos da casa chegaram mais, porém sem tanto perigo como antes.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa iniciou no mesmo ritmo da primeira. O Votuporanguense acertou a trave logo aos cinco minutos, após desvio de Danilo Oliveira no meio da área.

Aos 15, Bill caiu na área, o árbitro deu pênalti para o Mirassol e o atacante foi para a batida. Na cobrança, Jordan pega no canto direito do mesmo Bill. No rebote, mais um desperdício em bola que foi por cima do gol.

Depois, mesmo com as alterações, os times pouco criaram e o 0 a 0 se manteve até o apito final.

PENALTI E DESEMPENHO
A partida foi truncada e sem muitas chances de gol para ambos os lados, a principal chance do Leão foi um pênalti que o artilheiro Gabriel Taliari desperdiçou na segunda etapa.

O técnico Ricardo Catalá falou sobre o desempenho da equipe na partida deste sábado.

“Não fizemos um primeiro tempo como foi nos últimos jogos, mas o nosso segundo tempo foi bom, conseguimos competir mais com a equipe deles.

O campo não ajudou muito e isso dificultou nosso estilo de jogo, porém na segunda etapa conseguimos criar mais, ter um jogo melhor e ter a chance do pênalti e aí faltou competência da nossa equipe em conseguir fazer os gols com as oportunidades criadas”.

PRÓXIMOS JOGOS

Na 4ª rodada, mais uma vez na Arena Plínio Marin, o Votuporanguense pega o Batatais, sábado, 15h. Já no domingo é a vez do Mirassol enfrentar o Linense, em casa, no estádio Municipal, às 10h.