Votuporanga terá shows gratuitos de Luan Santana e Fernando & Sorocaba em agosto 

164
Foto: Reprodução/Prefeitura de Votuporanga

Entre as atrações do evento em celebração aos 85 anos do município ainda estão as duplas César Menotti & Fabiano, Gian & Giovani e Edson & Hudson.


Votuporanga/SP terá festa com portões abertos todos os dias para a população comemorar o aniversário de 85 anos, entre os dias 5 e 8 agosto, no Centro de Eventos “Helder Henrique Galera”. O prefeito Jorge Seba anunciou a grade de show em live transmitida pelas redes sociais da Prefeitura nesta sexta-feira (13.mai).

Com organização da iniciativa privada, representada no ato pelo empresário Marcinho Costa, e apoio da Prefeitura, farão parte das atrações: Cesar Menotti e Fabiano, Fernando e Sorocaba, Luan Santana e Boate Azul com Gian e Giovani e Edson e Hudson. 

“O show de Luan Santana será de responsabilidade do município e os demais serão custeados pela iniciativa privada para comemorarmos essa retomada dos eventos e trazermos alegria para nossa população depois de um longo período sem termos festa no aniversário da cidade”, explicou Jorge Seba, que emendou. “Espero estar contribuindo para que essa retomada dos eventos ocorra com frequência a partir de agora e deixo a disposição a nossa Secretaria da Cultura e Turismo para incentivar esse setor que tanto sofreu durante a pandemia”.

A pedido da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rose Seba, também presente no anúncio, a festa arrecadará alimentos não perecíveis que serão encaminhados às entidades assistenciais. 

Foto: Reprodução/Prefeitura de Votuporanga

Outros atrativos 

Segundo o empresário Marcinho Costa, além da grade de shows anunciada pelo prefeito, a festa também terá outras atrações. “Fazemos eventos no Brasil todo e estava faltando fazer na nossa cidade. Estamos muito felizes em organizar essa festa que será de Votuporanga. Queremos realizar um evento para as famílias votuporanguenses com atrativos durante o dia e grandes shows à noite. Teremos praça de alimentação, parque de diversões, boate, expositores e também espaços destinados a apresentações de artistas locais e regionais”, explicou o empresário.

O presidente da Câmara, Serginho da Farmácia, valorizou a iniciativa da realização desta grande festa. “Parabenizo o prefeito pela responsabilidade em analisar o momento ideal para proporcionar essa alegria para nossa população e anunciar uma festa com portões abertos durante todos os dias. Esse é um momento histórico em Votuporanga.” 

A secretária da Cultura e Turismo, Janaina Silva, também destacou em sua fala a importância de valorizar os artistas locais. “Votuporanga está dando um passo muito importante e avançaremos cada vez mais nos setores da Cultura e do Turismo, que sofreram muito com a pandemia. É uma alegria anunciarmos eventos como este que têm impacto direto na economia do município e na economia criativa. Criar incentivos para que os produtores façam o seu trabalho é extremamente importante porque a Cultura e Turismo são geradores de emprego e renda.”