Votuporanga decreta luto oficial pelas mais de 210 mortes por Covid-19

376
Foto: Prefeitura de Votuporanga

Segundo último boletim epidemiológico, 213 pessoas perderam a vida na batalha contra o Coronavírus. Por três dias, em respeito a todos os familiares que estão em luto por seus entes que perderam a vida lutando contra o vírus, as bandeiras ficarão hasteadas até meio mastro.


O prefeito Jorge Seba (PSDB) decretou, nesta sexta-feira (26), luto oficial por três dias pelas mais de 200 mortes em decorrência da Covid-19 em Votuporanga/SP. O Decreto 13.205 foi publicado no Diário Oficial Eletrônico. 

Neste período, em respeito a todos os familiares que estão em luto por seus entes que perderam a vida lutando contra o vírus, as bandeiras ficarão hasteadas até meio mastro. 

Segundo último boletim epidemiológico de quinta-feira (25), 213 pessoas perderam a vida nessa batalha contra o Coronavírus. “Não pensamos em número, mas, sim, em cada familiar que, hoje, tenta superar tamanha dor em perder uma pessoa amada. Para cada uma dessas pessoas quero desejar meus sinceros sentimentos e dizer que estamos trabalhando arduamente para tentar combater a disseminação dessa doença”, disse Seba.