Vojvoda comanda trabalho tático, e Arão segue fora 

30
Rollheiser e Tiquinho Soares durante treino do Santos — Foto: Raul Baretta/Santos FC

Volante é única dúvida do Peixe para jogo contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.


O volante Willian Arão é a única dúvida do Santos para o jogo contra o Atlético-MG, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam no domingo, às 16h, na Arena MRV, em Belo Horizonte/MG.

O volante segue tratando de um edema muscular na panturrilha direita. O problema, que tem causado frustração ao volante, fez com que o atleta desfalcasse o Peixe nas últimas sete rodadas do Brasileirão.

O executivo de futebol do clube, Alexandre Mattos, revelou que Willian Arão se colocou à disposição do técnico Juan Pablo Vojvoda para o jogo contra o Fluminense, mesmo com dores, mas que o treinador optou por preservá-lo.

O comandante argentino só deve voltar a relacionar o atleta para as partidas quando ele estiver 100% recuperado. Por conta disso, a tendência é que o volante ainda não seja relacionado para o jogo contra o Atlético-MG.

Vojvoda também aguarda pelas chegadas do zagueiro Alexis Duarte e do volante Tomás Rincón, que estão com as seleções do Paraguai e da Venezuela, respectivamente, para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Após dois dias de folga, o elenco santista se reapresentou durante a manhã desta terça, no CT Rei Pelé. Após um trabalho físico, Vovjoda comandou uma atividade tática no gramado. O treinador segue realizando testes para definir o time que irá a campo contra o Atlético-MG.

O treinador precisará definir quem será o substituto do meia Benjamín Rollheiser. O argentino está fora do jogo por conta do terceiro cartão amarelo recebido no empate contra o Fluminense.

Um provável Santos é formado por: Gabriel Brazão; Mayke, João Basso (Adonis Frías), Luan Peres e Souza (Escobar); Tomás Rincón, Gabriel Bontempo e Neymar; Caballero, Guilherme e Tiquinho Soares (Lautaro Díaz).

*Com informações do ge