Vítor Pereira pode ter mais três reforços contra o São Paulo 

428
Renato Augusto em treino no Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Adson, Robson Bambu e Lucas Piton foram as novidades no treino do Corinthians desta quinta-feira.


As boas notícias seguem aparecendo no CT do Corinthians. Um dia depois de Fagner e Renato Augusto irem a campo para participar do treinamento, outros três jogadores que estavam no DM aparecem nas imagens da atividade desta quinta-feira (8.set): Adson, Robson Bambu e Lucas Piton.

A atividade foi a terceira da preparação para o clássico de domingo, às 16h, diante do São Paulo, no Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Adson estava afastado havia duas semanas e meia por uma dor na região inguinal (perto do abdômen). A tendência é que ele seja reforço na partida. Lucas Piton, ausência no fim de semana por um edema na coxa direita, também aparece nas imagens do dia e deve ser relacionado.

Bambu, que ficou fora dos jogos por se queixar de dores no músculo reto femoral da perna esquerda, também treinou. O dia contou novamente também com Fagner e Renato Augusto nas atividades.

Dos jogadores no departamento médico, seguem ausentes: Paulinho (que só volta em 2023), Rafael Ramos, Maycon, Júnior Moraes e Raul Gustavo. 

O volante Du Queiroz, que cumpriu suspensão contra o Internacional, será reforço no clássico.

Nesta quinta, o técnico Vítor Pereira promoveu um trabalho de posse de bola em espaço reduzido. Em seguida, todos integraram uma atividade tática.

Se Vítor Pereira não poupar ninguém por conta da decisão da próxima quinta-feira, contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, um possível Corinthians pode ter Cássio, Fagner, Balbuena, Gil e Fábio Santos; Fausto, Du Queiroz e Giuliano; Róger Guedes, Gustavo Mosquito e Yuri Alberto.

Três atletas das categorias de base do clube completaram os trabalhos do dia: o goleiro Kauê (2004), o lateral-direito Léo Mana (2004) e o atacante Pedro (2006). 

Nesta sexta-feira, novamente pela manhã, o elenco dá sequência à preparação para o jogo. No Brasileirão, o Timão ocupa a terceira colocação, com 43 pontos.