Vereador e Superintendente da Saev Ambiental visitam Vila Carvalho

507

A convite do presidente da associação de moradores, Jura (PSB) e Alberto Casali estiveram nas obras de construção do trevo para tratar sobre o escoamento de água pluvial.


O presidente da Associação de Moradores da Vila Carvalho, acionou o vereador Jura (PSB) sobre problema de escoamento de água pluvial que demanda para obra realizada pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo), que é a construção do trevo da Vila Carvalho, em Votuporanga/SP.

A convite do vereador, estiveram presentes no local, o superintendente da SAEV, Alberto Casali o engenheiro Gabriel Alves Dias Ferreira – responsável pelo Departamento de Engenharia da Saev Ambiental, o presidente da associação de moradores Welinton e comunidade, e constataram que procede o problema indicado pelo DER.

O presidente da associação informou que em tempo de chuva, a água que desce forma um rio, que cai na beira da rodovia. Com a construção do trevo, essa enxurrada danificará o asfalto e outras obras que estão sendo executadas pela empresa Constroeste, contratada pelo DER para a construção do trevo.

Para a resolução do problema a SAEV Ambiental terá que colocar tubulação até a rodovia, que é área do Estado, e adentrar área particular para possibilitar o escoamento da água até um córrego logo abaixo.

A referida obra, de acordo com informações de técnico da SAEV terá aproximadamente 400 metros com custo aproximado de R$300 mil, e dependerá do proprietário da área em autorizar a passagem.