Valdecir Lio pede providências sobre escuridão no “pontilhão do Vilar” 

385
Vereador Valdecir Lio na tribuna da Câmara - Foto: Reprodução

Pontilhão, inclusive, tem sido ponto de preocupação na Câmara Municipal no tocante a estrutura; vereadores pediram visita técnica para averiguar condições de segurança.


O vereador Valdecir Lio (MDB) está pedindo providências urgentes em relação à escuridão no Viaduto “Guilherme Augusto Ferro” que interliga as avenidas Brasil e Emílio Arroyo Hernandes – conhecido como “pontilhão do Vilar” em Votuporanga/SP. Neste sentido, o parlamentar pediu à Secretaria Municipal de Obras que realize a substituição de lâmpadas queimadas no local.

De acordo com Lio, muitos moradores manifestaram preocupação em relação às lâmpadas queimadas sobre o viaduto que interliga uma das principais avenidas da zona norte ao restante da cidade: “Muitas pessoas estão questionando sobre a falta de iluminação pública neste viaduto, causando indignação porque é uma importante via de acesso à zona norte e também a comércios e residências”, destacou.

O viaduto, inclusive, tem sido ponto de preocupação na Câmara Municipal no tocante a estrutura. Serginho da Farmácia (PSDB) e Osmair Ferrari (PSDB) pediram que a Prefeitura e o DER (Departamento de Estradas e Rodagens), realizem uma visita técnica para averiguar as condições de segurança.

Assunto veio à tona, após munícipes procurarem Serginho da Farmácia para relatar “situações anormais”, como barulho e tremores enquanto trafegavam pelo pontilhão, principalmente, após o início do período de chuvas.

Recapeamento

Em outra indicação, Lio pediu à Secretaria Municipal de Obras que inclua a Rua Missao Otuki, confluência com as ruas Augusto Sasso e Lidai Benini, no bairro Chácara da Aviação, no cronograma de obras de recapeamento asfáltico.

Vereador também pediu ao prefeito Jorge Seba que inclua no plano de recapeamento asfáltico a Avenida Fortunato Targino Granja – confluência com as ruas Paraguai e Canadá: “São trechos importantes em nossa cidade que necessitam de reparos e somente o plano de recapeamento asfáltico pode deixar essas vias em condições de tráfego seguro de carros, motos e ciclistas”, destacou Lio.