Última noite do Fliv mistura rock, brasilidade e latinidade

6
Di Ferrero, é ex-vocalista da banda NX Zero e vem à Votuporanga em carreira solo. (foto divulgação)

Shows de Di Ferrero, Pano Pra Manga e DJ Juanzito celebram o encerramento do festival com energia, emoção e diversidade cultural

 

 

A Banda Pano Pra Manga revisita clássicos da MPB com arranjos sensíveis e interpretações marcantes. (foto divulgação)

 

DJ Juanzito conduz o set SubTropikal, celebrando a riqueza, diversidade e identidade da música latina. (foto divulgação)

 

@caroline_leidiane

A programação de encerramento da 15ª edição do Fliv (Festival Literário de Votuporanga) promete transformar a noite de hoje com celebração à união da música, diversidade cultural e multiplicidade de representações geracionais.

A partir das 20h30, o Palco Principal recebe o cantor Di Ferrero, ex-vocalista da banda NX Zero, em show que mistura sucessos da carreira solo e clássicos que marcaram sua trajetória no rock nacional.

Conhecido pela presença de palco intensa e por letras que dialogam com diferentes gerações, Di traz um repertório que mescla emoção, energia e conexão direta com o público.

Logo após, às 21h30, o Palco Praça será tomado pelo som da Banda Pano Pra Manga, que conduz o público por uma viagem musical que vai do samba ao Clube da Esquina.

Com arranjos sensíveis e interpretações marcantes, o grupo revisita obras consagradas da MPB, criando um espetáculo de alta qualidade artística e forte apelo afetivo.

Encerrando a noite, às 22h30, o DJ Juanzito comanda o set SubTropikal, do coletivo O Guetto. A proposta é mergulhar na riqueza da música latina, exaltando suas raízes, diversidade e força histórica, em um manifesto sonoro de identidade e resistência cultural.

O Fliv chega ao fim depois de dias intensos de programação singular e multicultural, reunindo literatura, música, teatro, dança, tecnologia, oficinas e debates que ocuparam o Parque da Cultura. Oferecendo experiências que estimulam a reflexão, criatividade e participação comunitária de diferentes gerações.

O festival marcou o mês de agosto, para sempre, na memória dos votuporanguenses e em visitantes da região, se consolidando como espaço de encontros, afetos e vivencias que ultrapassam as barreiras do óbvio de uma festividade literária.

Foram instantes em que a arte se fez ponte entre pessoas, revelando histórias, mantendo vivas memórias e convidando a enxergar com novos olhos.

 

SERVIÇO

Show Di Ferrero

Dia: Hoje (16), às 20h30

Local: Palco Principal do Fliv, no Parque da Cultura

Entrada gratuita