Tudo ou nada! Votuporanguense decide sua permanência na Copa Paulista 

127
Foto: Rafael Bento/Votuporanguense 

Pantera Alvinegra visita a Portuguesa no Canidé, às 20h, com a missão de reverter a derrota, por 3 a 0, sofrida no primeiro duelo em jogo na Arena Plínio Marin.


Após a derrota na Arena Plínio Marin no último sábado (23) por 3 a 0 diante da Portuguesa no jogo de ida das quartas de final da Copa Paulista, o Clube Atlético Votuporanguense tem nesta terça-feira (26), às 20h, no Estádio Canindé, em São Paulo, a oportunidade de fazer história, golear para tirar o saldo de gols e carimbar passaporte para a próxima fase do torneio.

No primeiro confronto, em Votuporanga/SP, deu Lusa e com sobras, com gols marcados por André Baumer (contra) e Léo Castro (duas vezes), a Portuguesa abriu larga vantagem para o jogo de volta. 

Com o resultado, a Lusa pode até perder por dois gols de diferença no próximo jogo que ainda assim avança de fase. O CAV, por sua vez, se complica e para classificar de forma direta precisa ganhar por quatro gols de diferença ou mais. Em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.

A missão da Pantera Alvinegra do técnico Thiago Oliveira é bastante espinhosa, uma vez que a equipe rubro-verde está invicta na Copa Paulista, com quatro vitórias e cinco empates.

O campeão da Copa Paulista também ganhará o direito de escolher entre vaga na Série D do Brasileiro ou na Copa do Brasil em 2022. O vice fica com a opção restante