Trio é preso após invadir casa, agredir família e roubar R$ 200 em Votuporanga 

942

Segundo a PM, vítimas estavam dormindo e foram surpreendidas pelos criminosos no bairro Pró-Povo, que fugiram levando dinheiro. Elas foram socorridas e encaminhadas à UPA.


Três homens suspeitos de roubar uma casa e agredir uma família foram presos na noite de sábado (16) na Rua Rio Colorado, bairro Pró-Povo, na zona norte de Votuporanga / SP. 

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos invadiram a casa, roubaram cerca de R $ 200,00 em dinheiro e agrediram as vítimas, que estavam dormindo no momento do crime. Todas foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com hematomas e ferimentos pelo corpo. 

Equipes da Polícia Militar saíram em busca dos três criminosos, que fugiram após o roubo. Em seguida, unidades de Força Tática, com apoio do CGP (Comandante de Grupo de Patrulha) e Dejem ( Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar ) localizaram  na Rua Rio Araguaia,  GSS., De 27 anos, ESS, de 31 anos e o MGG, também de 31 anos, que  tentaram fugir para uma casa abandonada ao avistar a viatura. 

Questionados, os visitantes, todos com passagens criminais, versões desconexas sobre os fatos; contudo, após as matar realizarem o reconhecimento formal, não sobraram dúvidas do envolvimento sobre o crime. 

O trio foi preso e apresentado na Central de Flagrantes, sendo autuado por roubo consumado. Em seguida, encaminhados para a cadeia pública de Santa Fé do Sul / SP.