Três homens são presos por golpe do FGTS em Tanabi

660

Eles foram flagrados pela Polícia Militar em uma operação conjunta com a Civil e encaminhados para a sede da Polícia Federal de São José do Rio Preto/SP.


Três homens foram presos, nesta sexta-feira (27), após aplicarem o golpe do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) em Tanabi/SP. O trio foi detido pela Polícia Militar em uma operação conjunta com a Civil por volta das 15h.

Eles foram encaminhados para a sede da Polícia Federal de São José do Rio Preto/SP e serão presos, permanecendo à disposição da Justiça.

Segundo a PM, na semana passada, os indivíduos estiveram no município na tentativa de aplicar o golpe na agência da Caixa Econômica Federal, com o uso de documentos falsos.

Nesta sexta-feira, eles retornaram a Tanabi e foram flagrados pelos policiais com uma quantia de dinheiro e diversos comprovantes de saque de FGTS e auxílio emergencial.

De acordo com a polícia, dois dos indivíduos foram presos dentro do banco. Um deles foi abordado pelos policiais após tentar fuga. O carro alugado utilizado pelos bandidos também foi apreendido.

*Informações/Diário da Região/Arthur Pazin