Treino do Santos tem trabalho de finalização e festa para o aniversariante Giuliano 

834
Elenco do Santos celebra aniversário do meia Giuliano — Foto: Raul Baretta/Santos FC

João Schmidt segue em trabalho de transição, e Tomás Rincón treina entre os titulares.


O Santos continua em preparação para a partida contra o Botafogo-SP, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam na segunda-feira, às 20h, no estádio do Café, em Londrina.

O elenco santista treinou durante a manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Assim como na quinta-feira, o técnico Fábio Carille comandou um trabalho tático e ensaiou jogadas de bola parada. Além disso, os jogadores também tiveram uma atividade focada em finalizações.

O volante João Schmidt segue em transição física após se recuperar de um entorse no tornozelo direito. Com isso, o venezuelano Tomás Rincón trabalhou na equipe titular.

Ainda no processo de recuperação após sofrer ruptura de ligamento cruzado anterior e também lesão do menisco do joelho esquerdo, o lateral-esquerdo Kevyson apareceu no gramado do CT Rei Pelé.

No entanto, o jogador apenas acompanhou a atividade, sem realizar nenhum tipo de trabalho. No início do mês, após três meses de passar por uma operação, o atleta voltou a conseguir correr. 

O clima no CT Rei Pelé também foi de festa para Giuliano. O meia completou 34 anos nesta sexta-feira, foi festejado pelos companheiros, que o cercaram e distribuíram tapas no camisa 20.

Um provável Santos para enfrentar o Botafogo-SP é formado por Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; Tomás Rincón (João Schmidt), Diego Pituca e Giuliano; Weslley Patati, Otero e Willian Bigode.

*Com informações do ge