Peixe treinou na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé; Miguelito se reapresenta no sábado.
O volante Tomás Rincón foi a novidade do Santos no treino desta sexta-feira. O jogador se reapresentou após defender a Venezuela nas últimas rodadas das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Rincón foi titular no empate contra a Argentina – ele acabou substituído no segundo tempo. Já na derrota para o Paraguai, o veterano de 36 anos não saiu do banco de reservas.
O jogador é opção para o técnico Fábio Carille para o duelo contra o Ceará, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam na terça-feira, às 19h, na Vila Viva Sorte.
Na atividade da sexta-feira, pela manhã, os atletas que foram titulares na derrota contra a Chapecoense realizaram apenas um trabalho físico leve. Já os demais jogadores do elenco participaram de um treino técnico.
O meia Miguelito retorna ao clube neste sábado e já deve trabalhar com o restante dos jogadores. O jogador foi titular da seleção boliviana nos jogos contra a Colômbia e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Para esta partida, Carille também terá os retornos do zagueiro Gil, do lateral-esquerdo Escobar e do volante Diego Pituca, que cumpriram suspensão contra a Chapecoense. Um provável Santos é formado por: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Luan Peres e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero (Willian), Guilherme e Wendel Silva.
*Com informações do ge
↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3