Traficante e procurado são presos em Votuporanga

264

Flagrante de tráfico no bairro Paineiras. Criminoso também tinha munição em casa.

Um traficante de 31 anos foi preso pela Polícia Militar de Votuporanga na última quarta-feira. Ele transportava porções de cocaína para venda a usuários e na casa dele a Polícia encontrou mais droga.

O flagrante foi durante patrulhamento da equipe de Força Tática – VTR316 foi no bairro Paineiras. Os policiais avistaram um carro Gol conduzido pelo criminoso em atitude suspeita. Dentro do veículo havia outra pessoa.

Em revista no carro foram encontradas porções de entorpecente. Prosseguindo nas buscas na casa do homem, a Polícia localizou uma porção grande de cocaína que seria fracionada para se transformar em diversas porções para venda a usuários.

Também foi apreendido dinheiro do tráfico e munição de arma de fogo. Ele foi levado a Delegacia de Combate a Entorpecentes (DISE), sendo autuado em flagrante por tráfico e posse ilegal de arma/munição. O passageiro do carro foi liberado.

Ladrão capturado

 

Também na quarta-feira a equipe de Força Tática 316 da Polícia Militar de Votuporanga capturou um ladrão condenado a mais de 6 anos de prisão pela Justiça da Comarca por furto.

Ele andava pelas ruas do bairro Parque das Nações, quando foi avistado pelos policias que estavam em patrulhamento. Ao ser abordado e os dados consultados em pesquisa, o nome dele constou como procurado.

O sentenciado foi levado Central de Flagrantes para ser encaminhado ao sistema carcerário do estadual.