Tomás Rincón evolui em recuperação, mas ainda desfalca o Santos 

658
Tomás Rincón e Rodrigo Fernández em treino no CT — Foto: Raul Baretta/Santos FC

Volante não enfrenta o Botafogo e tem poucas chances de entrar em campo contra o Fluminense.


O volante Tomás Rincón avançou um pouco em seu processo de recuperação da lesão muscular na coxa direita. O jogador, porém, ainda desfalca o Santos no jogo contra o Botafogo, domingo, às 16h, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Nilton Santos.

Nesta quarta-feira, Rincón passou a realizar exercícios mais avançados de fisioterapia, se aproximando das atividades físicas em campo. Mesmo assim, não há nenhuma chance de o venezuelano entrar em campo no domingo.

Rincón, inclusive, é dúvida até para o jogo de quarta-feira, contra o Fluminense, na Vila Belmiro, pela 36ª rodada do Brasileirão. O Santos prega cautela na recuperação do volante e quer tê-lo 100% para a partida diante do Athletico, a penúltima da temporada.

Já o lateral-esquerdo Dodô está em um momento mais avançado no processo de recuperação das dores no joelho, que o tiraram das últimas três partidas do Santos. Ele pode estar à disposição de Marcelo Fernandes para o jogo contra o Botafogo.

O Peixe deve entrar em campo no domingo com: João Paulo; Messias, Joaquim e Dodô (Nonato); Lucas Braga, Rodrigo Fernández, Jean Lucas, Lucas Lima e Kevyson; Soteldo e Marcos Leonardo. 

*Com informações do ge