Titulares treinam bola parada, e Jair Cunha segue como desfalque no Santos 

299
Miguelito segue trabalhando para recuperar os seis quilos perdidos — Foto: Raul Baretta/Santos FC

Luan Peres e Miguelito vão a campo, mas são dúvidas para o jogo de sábado, contra o Vila Nova.


O Santos deu sequência à preparação para o jogo do próximo sábado, contra o Vila Nova, na manhã desta quarta-feira. Em campo, os titulares trabalharam jogadas ensaiadas e lances de bola parada, enquanto os reservas fizeram uma atividade técnica no CT Rei Pelé. O zagueiro Jair Cunha segue no departamento médico e está fora da partida.

Líder isolado da Série B, o Santos pode carimbar a vaga para a Série A neste fim de semana. Para isso, depende de uma combinação de resultados.

Para o duelo com o Vila Nova, a tendência é de que Fábio Carille mexa apenas no gol com o retorno de Gabriel Brazão. A provável escalação do Peixe tem Gabriel Brazão; Hayner (JP Chermont), João Basso, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca, Giuliano e Serginho; Guilherme e Wendel Silva. 

Na manhã desta quarta-feira, os atletas que iniciaram a partida diante do Ituano, na segunda-feira, trabalharam a movimentação nos lances de bola parada, como escanteios e faltas laterais ofensivas e defensivas. Já os reservas fizeram um exercício em campo reduzido de passe, movimentação e marcação-pressão.  

O zagueiro Jair Cunha segue fora de combate em tratamento de uma inflamação do músculo direito do quadril. O também defensor Luan Peres calçou chuteiras e foi a campo, porém realizou uma atividade leve, já que se recupera de um estiramento muscular na região intercostal esquerda. 

O meia Miguelito segue com seu cronograma individualizado para ganho de massa muscular após contrair uma virose e perder 6 kg. É pouco provável que o garoto boliviano tenha condições de ser relacionado para o duelo diante do Vila Nova. 

O Santos volta aos treinamentos na próxima quinta-feira, quando o técnico Fábio Carille deve iniciar os trabalhos táticos. O duelo com a equipe goiana será disputado no sábado, a partir das 16h30, e a expectativa é de casa cheia na Vila Viva Sorte. 

*Com informações do ge

↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3