“Time sem vergonha”: torcedores protestam e vaiam o São Paulo em derrota para o Vasco 

94
Torcida do São Paulo no Morumbis — Foto: Foto: Julia Mazarin

Tricolor fez péssima partida, foi dominado pelo time carioca e está perto da zona de rebaixamento.


A derrota do São Paulo para o Vasco por 3 a 1 em casa, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, provocou vaias e protestos da torcida presente nas arquibancadas do Morumbis. O time comandado por Luis Zubeldía, agora, acumula três resultados negativos consecutivos na competição.

“Ô, muito respeito com a camisa tricolor, filhos da p***”, cantou parte da torcida ainda no primeiro tempo, contestando o futebol apresentado pelo elenco, que foi para o intervalo com dois gols de desvantagem no placar.

Os cânticos foram acompanhados de vaias durante toda a partida. Depois do terceiro gol vascaíno, aos 23 minutos da segunda etapa, isso foi intensificado.

Além dos gritos contra a equipe, a maior parcela do público presente deixou o estádio antes mesmo do apito final e não viram o gol marcado por Ryan Francisco nos acréscimos. 

“Vergonha, vergonha, vergonha, time sem vergonha”, gritaram. 

O resultado negativo faz com que o São Paulo permaneça flertando com a zona de rebaixamento com apenas 12 pontos somados em 12 partidas, com somente duas vitórias conquistadas no período. 

Agora, a equipe entra de “férias” por causa da pausa para a Copa do Mundo de Clubes e retorna aos treinamentos no dia 26 de junho. 

*Com informações do ge