Thiago Oliveira projeta correção de erros no Votuporanguense para as quartas da Copa Paulista 

597
Foto: Rafael Bento/Votuporanguense 

CAV entra em campo neste sábado, às 11h, na Arena Plínio Marin, na primeira partida das quartas de final, diante da Portuguesa. Entenda protocolos e preços dos ingressos para assistir ao jogo que marca o retorno da torcida as arquibancadas.


Classificado de forma antecipada na Copa Paulista, o Clube Atlético Votuporanguense acabou derrotado na Arena Plínio Marin pelo Comercial no encerramento da primeira fase da competição. Com o resultado, o CAV avançou às quartas como segundo colocado no Grupo 1 e irá enfrentar a atual campeã Portuguesa no primeiro duelo do mata-mata.

Contudo, depois de utilizar uma equipe alternativa, com diversas mudanças na escalação, o técnico Thiago Oliveira explicou a estratégia de tentar rodar o elenco e projetou o primeiro confronto diante da Lusa. 

“Demos oportunidade para muitos jogadores que estavam trabalhando muito bem. Temos o próximo jogo no fim de semana, uma partida difícil, com tempo curto de preparação. Mas independentemente dos nomes que irei colocar em campo, a confiança continua alta, pois confio muito no elenco. Tenho certeza de que nesses três dias iremos corrigir os erros que tivemos na última partida e vamos em busca da classificação”, afirmou o comandante da Pantera Alvinegra.

O Votuporanguense recebe a Portuguesa neste sábado (23), às 11, em casa, na abertura das quartas de final da Copa Paulista. O jogo de volta está marcado para a terça-feira (26), às 20h, no Canindé, em São Paulo.

Por ter feito melhor campanha, a Lusa tem o direito de mandar a segunda partida em seu estádio. Em caso de empate na soma dos resultados, o classificado à semifinal será decidido nos pênaltis.

Ingressos

Com data e horário definidos, a Pantera Alvinegra anunciou o início da venda de ingressos para o confronto contra a Portuguesa. Os preços variam entre R$ 10 (arquibancada descoberta) e R$ 20 (arquibancada coberta). Os torcedores podem comprar as entradas através da internet (clique aqui) ou a partir de sexta-feira na Avenida Vale do Sol, 5236, no Jardim Vale do Sol, em Votuporanga.

Os torcedores que forem ao estádio terão de mostrar comprovante com esquema vacinal completo (duas doses da vacina Coronavac, Astrazeneca e Pfizer ou dose única da Janssen). Aqueles que tiverem apenas uma dose das vacinas de duas doses precisam apresentar um teste negativo com validade de 48 horas para o tipo PCR ou de 24 horas para os de antígeno. O uso de máscara, segundo o protocolo, será obrigatório em todo o estádio. 

Na atual fase de retomada de público aos eventos esportivos em todo o estado de São Paulo, está permitida a comercialização de 50% da capacidade total de cada estádio.