Telhado de escola quebra e funcionário que fazia manutenção cai dentro de sala de aula em Catanduva

759

De acordo com a Guarda Civil Municipal, uma aluna de 8 anos foi atingida por um pedaço de madeira e precisou ser socorrida com ferimentos no braço e na cabeça. Prefeitura diz que homem não tinha autorização para subir no telhado enquanto as aulas eram realizadas.


Um homem caiu do telhado de uma escola no bairro Jardim Bela Vista, em Catanduva/SP, na manhã desta quarta-feira (6). Uma aluna de 8 anos foi atingida por um pedaço de madeira e precisou ser socorrida.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o funcionário trabalha em uma empresa terceirizada que presta serviço para a prefeitura, mas não tinha autorização para subir no telhado e realizar manutenção enquanto as aulas eram realizadas.

Uma telha não aguentou o peso do homem e cedeu. O funcionário caiu dentro de uma sala de aula. A aluna atingida pelo pedaço de madeira sofreu escoriações no braço e corte na cabeça.

Ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para um hospital.

Segundo a Prefeitura de Catanduva, a menina recebeu atendimento médico, foi submetida a exames e passa bem. O funcionário que caiu do telhado teve apenas escoriações leves. As atividades na escola não precisaram ser encerradas.

*Informações/g1