TARRAF VIVA – Empresa lança última torre em Votuporanga

1021
DCIM100MEDIADJI_0049.JPG

Condomínio TARRAF Viva será entregue em janeiro de 2021. Incorporadora promove plantão de vendas com condições especiais e subsídio pelo Minha Casa, Minha Vida.

A TARRAF lança nesta semana a última torre do empreendimento TARRAF Viva. Localizado às margens da rodovia Euclides da Cunha e próximo à Unifev, ao terminal rodoviário e à loja da Havan, o condomínio residencial vertical está com a entrega programada para janeiro de 2021.

Depois das vendas das duas primeiras torres, a construtora e incorporadora realiza campanha para as próximas unidades, com parcelas a partir de R$ 659 e subsídios de até R$ 15 mil pelo Minha Casa, Minha Vida. O plantão de vendas fica em frente ao posto Konstru.

Com três torres de 12 andares e 288 apartamentos, o TARRAF Viva é um condomínio com apartamentos de 1 e 2 dormitórios, sala de estar e de jantar, cozinha, área de serviço e varanda.

A área de lazer conta com portaria 24h, piscina com áreas infantil e adulto com deck, vestiários masculino e feminino e ducha, campo de futebol, quiosques com churrasqueira e pergolado, playground, espaço para pets, bicicletário, entre outros diferenciais.

“O Viva está localizado numa área de grande potencial de Votuporanga, cidade que só cresce nos últimos anos. Nosso empreendimento foi pensado para atender tanto famílias quanto para renda proveniente de aluguel, especialmente para estudantes, aproveitando a proximidade com a Unifev”, diz o presidente da TARRAF, Olavo Tarraf. “E com a retomada da economia e a queda da taxa básica de juros a nível recorde, a hora de comprar é agora”, completa Tarraf.

Além do TARRAF Viva, a incorporadora já lançou na cidade outro empreendimento, o Manhattan City Home, um condomínio de médio e alto padrão.

TARRAF Viva. R. João Villar Pontes, s/n, Parque Industrial I – Votuporanga