Segundo a Polícia Militar, vítimas foram assassinadas em ‘tribunal do crime’ e encontradas mortas em Pindorama/SP; trio investigado foi encontrado em rancho de Novo Horizonte/SP e permaneceu à disposição da Justiça.
Três pessoas foram presas na última quinta-feira (7.set), em Novo Horizonte/SP, suspeitas de envolvimento em um triplo homicídio registrado em Catanduva/SP.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram assassinadas em decorrência de “tribunal do crime”, no sábado (9), e encontradas em uma cova na área rural do distrito de Vila Roberto, em Pindorama/SP.
O autor do crime foi identificado e, em patrulhamento dos agentes do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (9º Baep), ele foi localizado em um condomínio de ranchos de Novo Horizonte. Um casal suspeito de participar da ocultação dos corpos de Daniela Barsotti, de 29 anos, Nelson Lázaro Gonçalves Júnior, de 30 anos e José Marcelo da Conceição, de 43 anos, também foi preso.
“Houve retaliação por parte de uma organização criminosa. Mataram três pessoas que supostamente teriam praticado um homicídio inicial”, explica Fábio Rogério Cândido, coronel da Polícia Militar.
Os suspeitos foram presos e encaminhados à Polícia Civil de Novo Horizonte, onde permaneceram à disposição da Justiça.