Segundo a Polícia Militar, o homem alegou que acreditava que a vítima o estava traindo. Mulher foi agredida pelo suspeito, que atingiu a cabeça e o braço dela com uma cadeira.
Um homem de 38 anos foi preso por suspeita de tentar matar a esposa, de 26 anos, na madrugada de domingo (8), no bairro Cohab, em Valentim Gentil/SP. Segundo a Polícia Militar, o suspeito alegou que acreditava que a vítima o estava traindo.
Ele ligou para ela pedindo que o encontrasse em um local afastado, dizendo que havia sofrido um acidente. A vítima foi até o local, mas não encontrou ninguém. Ao voltar para a casa da mãe dela, o homem estava esperando por ela.
A vítima foi agredida pelo suspeito, que atingiu a cabeça e o braço dela com uma cadeira. Em seguida, o homem tentou esfaquear a mulher, mas só alcançou a blusa dela.
Em seguida, a vítima conseguiu entrar em um dos quartos e chamar a polícia. Quando a equipe chegou, o homem estava tentando arrombar a porta.
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Votuporanga/SP, onde permaneceu à disposição da Justiça por tentativa de feminicídio. A vítima teve ferimentos leves.