Suspeito de estupro na Paraíba é preso em operação da Polícia Civil em Rio Preto 

179
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Homem de 28 anos é investigado por crime praticado em 2013, além de ser apontado por aliciar adolescentes de 12 a 15 anos nas redes sociais e jogos online.


Um homem de 28 anos suspeito de estupro na Paraíba foi preso em São José do Rio Preto/SP durante a Operação “Anjos da Lei”, na segunda-feira (6).

De acordo com a Polícia Civil, além do crime no Nordeste, em 2013, o homem é apontado por aliciar adolescentes de 12 a 15 anos nas redes sociais e jogos online.

As investigações apontaram que o homem estava morando em São José do Rio Preto. Após monitoramento, foi solicitado um mandado de busca e apreensão e a prisão preventiva, decretada pela Justiça da Paraíba. 

Na manhã de segunda-feira, policiais civis de Iperó/SP, com o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Rio Preto, encontraram o suspeito na casa da mãe dele. As equipes também apreenderam um computador e um celular, que foram encaminhados para perícia. 

Ainda segundo a polícia, o homem foi encaminhado para uma unidade prisional da região e está à disposição da Justiça. 

Ele deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável e por crimes relacionados ao Estatuto da Criança e do Adolescente.

*Informações/g1